Prefeitura de João Pessoa realiza ações de prevenção ao Coronavírus com 1.500 feirantes para retomada das atividades

ermagem e de apoio da SMS, além de profissionais da Diretoria de Serviços Urbanos e agentes de Controle Urbano, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).
Cronograma da Ação – Na segunda (20) e terça-feira (21), 400 feirantes da Feira de Jaguaribe serão atendidos na Escola Municipal Francisco Edward de Aguiar, em Jaguaribe. Na quarta-feira (22), 150 feirantes do Mercado Central passarão pelos atendimentos no Parque da Lagoa.
Na quinta-feira (23), 60 feirantes da Feira do Rangel serão atendidos na Escola Municipal Durmeval Trigueiro, localizada no Varjão. Também na quinta-feira, 50 feirantes de Mangabeira VIII devem comparecer à Escola Municipal Afonso Pereira da Silva.  Já os 500 trabalhadores cadastrados na Feira do Oitizeiro devem comparecer na quinta ou sexta-feira (24) à Escola Municipal Castro Alves, no bairro de mesmo nome.
Também na sexta-feira (24), 200 comerciantes da Feira do Grotão serão atendidos na Escola Municipal Antônio Nominando Diniz, bairro Funcionário II, e 150 feirantes da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) serão atendidos na própria Cecaf.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA