Raoni afirma que não há a menor possibilidade de uma aliança com Ricardo Coutinho

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo DEM, Raoni Mendes garantiu na tarde desta quinta-feira (16) que não existe a menor possibilidade de uma aliança entre ele e o ex-governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano. “Ele diz uma coisa e faz outra e assim não dá. “ Acho que o ser humano tem que íntegro e cumprir o que diz e prometeu”, disse.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Raoni Mendes disse que está pronto para enfrentar quaisquer candidatos, inclusive o ex-governador da Paraíba. Não falo as escondias e nem fico enganando ninguém”, afirmou o candidato que deixar claro que fará composição com todos os partidos, desde que não tenham envolvimentos em escândalos de corrupção.
Ainda durante a entrevista, Raoni Mendes não poupou críticas à gestão de Luciano Cartaxo e garantiu que fará uma análise em todos os contratos realizados pela prefeitura e os que apresentarem irregularidades serão automaticamente suspensos.  “Defendo que tudo, principalmente na gestão pública, deve ser feito com transparência e lisura, pois é o dinheiro do povo que está sendo investido”, afirmou ao destacar que está acompanhando todos os gastos da Prefeitura da Capital e alertou que é muito dinheiro recebido para pouco investimento.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA