Secretário não confirma reabertura dos bares e restaurantes; vai depender da Covid-19’, afirmou

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra não confirmou a reabertura dos bares e restaurantes da Capital prevista para acontecer na quarta etapa do plano de flexibilização do comércio. “ Vai depender dos dados epidemiológicos da Covid-19 que foram apresentados pelos nossos órgãos de vigilância a partir de agora”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (17).
Durante a entrevista, o secretário disse que não só os bares e restaurantes, como também outros segmentos comerciais poderão ser reabertos. “Vamos avaliar todos os dados e o comportamento da doença a partir de agora e se tudo acontecer como estamos prevendo ampliaremos o nosso processo de flexibilização, pois temos de tomar decisões seguras para que a doença não volte com mais força e com isso seremos obrigados a retroceder”, destacou.  
Zennedy Bezerra deixou claro que caso aconteça a reabertura dos bares e restaurantes como de outros segmentos comerciais, o funcionamento não será como antes.  Os proprietários terão que tomar as medidas sanitárias e preventivas, como por exemplo, respeitando o distanciamento social e uso de máscara e álcool gel e essas medidas creio que devem adotadas até que tudo esteja sob controle”, destacou o secretário.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA