UFPB apura supostos problemas técnicos em site do Sisu para inscrições no período 2020.2

A Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (7), que está apurando supostos problemas técnicos no site de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. A UFPB oferta 478 vagas para ingresso de estudantes nos cursos da instituição.
Segundo a universidade, houve diminuição de vagas e alteração em regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. "Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB."
"Estamos apurando, no âmbito do Sisu 2020.2, supostos problemas técnicos, diminuição de vagas e regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB", disse a UFPB em rede social.
O ClickPB tentou contato com a UFPB e com o Ministério da Educação. Mas ainda não obteve respostas.
Além das 478 vagas na UFPB, o Sisu tem 1.535 vagas para ingresso na UFCG e 2.229 vagas em cursos da UEPB. O IFPB resolveu não aderir ao Sisu 2020.2, preferindo ofertar um vestibular próprio para seleção de novos alunos.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA