‘Vai ser protagonista e entrará no páreo para vencer o pleito’, afirma Bruno sobre Cidadania

O vereador Bruno Farias (Cidadania), um dos possíveis postulantes a candidatura de prefeito da Capital, afirmou, na noite desta terça-feira (7), que “o Cidadania não pode nem vai ficar de fora das eleições de João Pessaoa. Vai ser protagonista e entrará no páreo para vencer o pleito”.
Segundo Bruno, os índices de aceitação popular, a gestão séria e operosa, além do respeito com o dinheiro público, fazem do governador João Azevêdo, atualmente, a maior liderança política do Estado, com influência e grande peso na sucessão para a Prefeitura de João Pessoa.
“O Governo de João Azevêdo é detentor de índices muito significativos de aprovação popular. Fruto de uma gestão séria, honesta, eficiente, pautada pela responsabilidade, equilíbrio e pela moderação. Isso faz com que o governador tenha um peso importante na sucessão municipal”, afirmou.
Bruno Farias não escondeu seu desejo em disputar a majoritária este ano e lembra que seu nome tem a indicação e aval de dirigentes do diretório municipal, da executiva municipal, bem como de integrantes de movimentos sociais que deixaram o PSB para ingressar no Cidadania.

Paulo de Pádua


BORGES NETO LUCENA INFORMA