ELEIÇÕES 2020: Oposição de Zabelê apresentará nova opção para o município

A oposição do município de Zabelê divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (27), anunciando que irá apresentar em breve uma nova opção para os zabeleenses nas eleições de 2020, para enfrentar o atual prefeito do município.
Confira a nota na íntegra:
O bom filho a casa torna
Com a proximidade das eleições, Zabelê anseia pela oportunidade de um novo futuro, pautado no desenvolvimento de diversas áreas da cidade como saúde, infraestrutura, educação, saneamento básico, além da valorização de um povo que vem sofrendo nas mãos de gestores que se corrompem quando chegam ao poder, ao invés de colocar em prática as promessas de campanha.
Agora Zabelê tem uma nova oportunidade de progredir e avançar em projetos que beneficiem sua população: a escuridão deu origem às luzes que chegam para anunciar um novo tempo de prosperidade. Um filho que retorna às suas origens para dar continuidade ao legado de um pai tão querido pelos zabeleenses, a chapa de oposição que veio para por um fim ao descaso do governo atual.
É hora de mudança, de trabalhar em prol dos que mais precisam e amam nossa cidade. Com fé em Deus e muito empenho, nós vamos mudar a cara de Zabelê, que vai sair da estagnação e prosperar, trazendo de volta a alegria a rostos tão sofridos que anseiam por dias melhores. Vem com a gente!
VITRINE DO CARIRI

BORGES NETO LUCENA INFORMA