Ex-prefeito questiona na Justiça troca de comando do partido Avante soledadense


 O advogado e ex-prefeito de Soledade, Flavinho Aureliano, juntamente com o vereador, Netinho de Joaninha e outros integrantes diretório do Avante Municipal, ingressaram nesta terça-feira (25) com uma ação na Justiça questionando a decisão da executiva Estadual, que trocou o comando da sigla soledadense recentemente.
O Avante era comandado em Soledade por Juliana, esposa de Genival Neto, filho do saudoso deputado Estadual, Genival Matias, que era presidente do partido na Paraíba.
No entanto, recentemente, houve uma mudança e o 70, comandado na Paraíba por Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, trocou o diretório da sigla em Soledade.
Boinha de Luíza assumiu a presidência da nova comissão provisória da legenda e passou a negociar uma aliança com o grupo Gouveia, que tem como pré candidato a prefeito, Ivanilson (Republicanos).
Pelas conversações, Boinha seria indicado para compor a chapa de Ivanilson.
Indagado pela reportagem sobre a judicialização, Flavinho, que governou Soledade de outubro de 2013 a novembro de 2014, disse que só se posicionaria após a decisão do juíz.

 

VITRINE DO CARIRI
Com Heleno Lima


BORGES NETO LUCENA INFORMA