Gleisi Hoffmann diz que a candidatura de Anísio Maia é o único plano do PT para as eleições em João Pessoa

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada federal, Gleisi Hoffmann, afirmou que a candidatura do deputado estadual, Anísio Maia, para a disputa ao cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020 é o único plano do PT para a Capital. "Anísio é o nosso candidato e estamos muito animados", frisou, ao ser entrevistada com exclusividade para o programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (20). 
De acordo com Gleisi, o nome de Anísio Maia foi definido em encontro municipal do PT. "E nós estamos muito animados com o Anísio. Claro que temos um grande carinho e também muita gratidão ao companheiro Ricardo Coutinho por tudo que ele fez e o que representa, mas estava muito incerta a saída ou não do Ricardo como candidato a prefeito. E nós tínhamos que começar a construir a nossa tática eleitoral não só em João Pessoa, mas em todas as capitais do Brasil", frisou. 
Ainda segundo a presidente do PT, a sigla conta com 22 candidatos das 26 capitais brasileiras para a disputa das eleições de 2020, fora o Distrito Federal. No entanto, frisou que, o partido conversa com partidos campo progressista como PSB, PCdoB, PSOL, que atuam no Congresso.
"Mas no primeiro turno teremos a candidatura sim do Anísio Maia. Óbvio que no segundo turno, indo Anísio para segundo turno, nós queremos conversar com essa forças e não indo nós vamos conversar com as forças de oposição, forças progressistas", comentou. Além disso, disse que o ex-presidente Lula deve participar das campanhas e gravar vídeos com os candidatos. 
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA