João Azevêdo descarta aliança com PSB e rebate tese de Cássio de que governador está unido a Ricardo Coutinho: "senador precisa se ocupar mais"

João Azevêdo descartou aliança com o PSB na Paraíba para as eleições deste ano e rebateu a tese do ex-senador Cássio Cunha Lima de que o governador está unido a Ricardo Coutinho, de forma confidencial, mesmo após a rompimento público entre os dois. Ontem (27) em entrevista à TV Arapuan, repercutida nesta sexta-feira (28), na Arapuan FM, João disse que Cássio precisa "se ocupar mais" e "vir mais à Paraíba e entender o que está acontecendo".
O governador lembrou que não se aliar ao PSB foi, inclusive, uma das condições para o apoio a pré-candidaturas na Paraíba para as Eleições 2020. "Acho que o senador precisa se ocupar mais. Acho que ele precisa, primeiro, vir mais à Paraíba e entender o que está acontecendo aqui nesse processo. Isso não existe de forma nenhuma. Todo mundo sabe que eu saí do PSB desde o ano passado. Não tenho nenhuma vinculação, nem relação e não tenho sequer nenhuma aliança com o PSB no estado da Paraíba. Foi uma das condições colocadas por nós para fazer aliança no estado da Paraíba."
João Azevêdo disse que saiu do expulso praticamente expulso por falta de reconhecimeto da direção nacional. "Até porque seria uma incoerência da minha parte ter saído do partido como eu saí, praticamente expulso, pela falta de reconhecimento da direção nacional, e ter aqui nesse momento das eleições uma relação de aliança. Nós não temos aliança com o PSB em canto nenhum. Demonstramos isso claramente."
Cássio havia declarado, em entrevista à TV Itararé, de Campina Grande, que Ricardo e João estavam unidos ainda e articulando apoio nas Eleições 2020. Além do governador rebater a hipótese, o presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, também defendeu o gestor, dizendo que os adversários estavam com dor de cotovelo, sentimentos mesquinhos e desesperados.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA