Justiça determina o desbloqueio imediato dos salários, subsídios e vencimentos de Estela Bezerra, Cida Ramos, Márcia Lucena e Cláudia Veras

O desembargador Ricardo Vital de Almeida acatou o pedido de desbloqueio imediato salários/vencimentos/subsídios, inclusive pensão e honorários periciais de Estela Bezerra, Cida Ramos, Márcia Lucena e Cláudia Veras. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônica desta quarta-feira (19).
De acordo com a publicação, a decisão visa garantir os meios necessários à subsistência dos requerentes e de suas famílias, sobretudo enquanto se aguarda a manifestação ministerial acerca dos pleitos. 
Os valores a serem desbloqueados são referentes ao mês de julho  os quais foram objetos de bloqueio por meio da decisão proferida. 
As deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, a prefeita do Conde, Márcia Lucena e a ex-secretária Cláudia Veras são acusadas de integrarem o esquema criminoso de desvio de recursos públicos de áreas essenciais, como saúde e educação, investigado no âmbito da Operação Calvário.
No inicío do mês o desembargador Ricardo Vital determinou  o sequestro de bens no valor de R$ 134,200 milhões de 35 investigados pela Operação Calvário. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) solicitou o sequestro de bens para que os valores possam ser devolvidos aos cofres públicos.
Leia mais:               
CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA