Novo pré-candidato a prefeito de Lucena :PT lança sindicalista Carlos Estevão

O sindicalista Carlos Estevão Ferreira Gomes foi o escolhido do PT para pré-candidato a prefeito de Lucena, no Litoral da Paraíba. O anúncio foi feito neste sábado (1º).
Segundo o vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, o pré-candidato ligado ao Sindicato dos Mergulhadores tem “o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo de Lucena diante de um atual governo fraco que deixou os principais pontos ligados à infraestrutura, saúde e educação do município a desejar.”
Marcos Henriques informou que as alianças estão sendo discutidas. “Lançamos nosso candidato e vamos discutir, ainda, a política de alianças. Estamos ainda em discussão.”
O vereador relatou também que Lucena precisa ter ações de incentivo ao turismo e que isso poderia gerar mais empregos. “Os principais desafios em Lucena são relacionados a infraestrutura, turismo, saúde e educação. No turismo, a Prefeitura de Lucena secundariza uma região que poderia gerar muitos empregos, com pousadas e hotéis e com divulgação. A gente vê que Lucena, apesar de ter belas praias, não tem um incentivo ao turismo. A infraestrutura é muito ruim, precisa melhorar a cidade. Esses pontos são propostas do nosso candidato.”
Marcos Henriques declarou, ainda, que o município é de predominante classe de pescadores e que eles esperam por políticas públicas que possam atender aos anseios da categoria. “Lucena é um município com ausentes políticas públicas. Precisamos muito de políticas públicas aqui. Os pescadores não têm a devida atenção da prefeitura, que é uma cidade de pescadores. Eles reclamam muito da ausência de políticas públicas.”
PARLAMENTO PB


LUCENA INFORMA BORGES NETO