O Roda Viva celebra os 70 anos da TV brasileira em uma série de entrevistas especiais

Em setembro de 2020, a TV brasileira completa seus 70 anos. Iniciada comercialmente nos anos 50, este importante veículo de comunicação foi testemunha de diversos momentos históricos do Brasil.
O Roda Viva, que também comemora seu 34º aniversário em setembro, resolveu celebrar os 70 anos da TV brasileira em uma série de entrevistas com convidados especiais.
Nesta segunda-feira (31), o jornalista e apresentador Serginho Groisman, que trabalhou na TV Cultura no início da carreira, estará no centro do Roda Viva pela primeira vez. 
Já no dia 14 de setembro, o entrevistado será o empresário e diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, popularmente conhecido como Boni, que já esteve no programa duas vezes, em 2010 e em 2011.
No dia 21, a jornalista e apresentadora Ana Maria Braga estará no Roda Viva compartilhando sua trajetória e a luta contra o câncer. Ela também já foi convidada do programa, em 2015.
Apresentado pela jornalista Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Miraram, no canal do YouTube e nas redes sociais TwitterFacebook, e Linkedin.

TV Cultura


BORGES NETO LUCENA INFORMA