Operação conjunta prende quatro suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na PB

A 21ª seccional da Polícia Civil da Paraíba, em Solânea em conjunto com a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram na manhã desta quarta-feira (19), uma operação denominada ‘Camucá’.
Foram cumpridos 11 mandatos de busca e apreensão e prisão preventiva nas residências de suspeitos envolvidos com diversas atividades criminosas, tais como roubos, homicídios e tráfico de drogas.
Os integrantes da quadrilha desarticulada agiam com muita violência, agredindo as vitimas, roubando valores, veículos e invadindo residências e comércios, sendo também responsável por um assalto a uma fábrica de massas no ano passado em Belém/PB.
No momento da abordagem, um dos investigados reagiu efetuando disparo de arma contra a Polícia, sendo o criminoso alvejado. Ele foi socorrido ao hospital em Bananeiras mas faleceu.
Além dos 4 presos, foram apreendidos substância entorpecente do tipo maconha, 01 pistola cal. 765, 01 revólver cal. 38, 01 espingarda cal indefinido, munições cal .12 e cal. 38.
Aproximadamente 55 policiais, entre Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros participaram da operação.

 Polícia Civil


BORGES NETO LUCENA INFORMA