Semob-JP retoma atendimento presencial para serviços de credenciais e identificação de condutor fora de prazo

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), retoma, na próxima segunda-feira (10), o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro do Cristo. O trabalho vai funcionar das 8h às 13h por meio de agendamento, evitando aglomerações, e foca em dois tipos de serviço: a solicitação, renovação e retirada de credenciais de estacionamento e a identificação de condutor fora de prazo.
O agendamento deve ser feito por meio do telefone 3218-9348 já a partir desta quinta-feira (6). Na data e horário marcado, o usuário deve comparecer ao local portando toda a documentação necessária para o seu atendimento. No local todas as regras de proteção estarão sendo seguidas, como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento físico recomendado pelos órgãos de saúde.
A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP (servicos.semobjp.pb.gov.br). A retirada da credencial, no entanto, precisa ser feita presencialmente pelo próprio usuário munido de documento original com foto.
A identificação de condutor infrator, por sua vez, serve para oficializar o motorista que cometeu a infração de trânsito quando não se trata do proprietário do veículo. Dessa forma, é possível redirecionar a perda de pontos na CNH e a multa a ser paga. O serviço estará disponível presencialmente para condutores que perderam o prazo até o dia 18 de março. Depois disso, os prazos foram suspensos em decorrência da pandemia.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA