Tovar pede união da militância em torno do nome de Bruno Cunha Lima e que acirramento seja esquecido

Tovar Correia Lima comentou a decisão do prefeito Romero Rodrigues de escolher Bruno Cunha Lima como pré-candidato da base à Prefeitura de Campina Grande. Ele disse que nunca houve desentendimento e pediu que seja esquecido o acirramento e que o grupo governista siga em torno do nome de Bruno Cunha Lima.
Nesta sexta-feira (14), ele, Romero e Bruno estiveram reunidos em coletiva de imprensa para divulgar qual dos dois havia sido escolhido pelo prefeito atual para a corrida eleitoral campinense.
Tovar disse que é bom que o grupo tenha mais de um candidato e que outros grupos não têm sequer um candidato. "Minha palavra é gratidão. Bom é o grupo que tem mais de um candidato. Há mais de um mês tenho encontros com Bruno e nunca cada reunião foi objeto de desentendimento. Que esse momento seja de união, que a gente parta, todos juntos. É preciso que estejamos juntos, de mãos dadas, pensando na realização 'macro' da situação. Esquecendo até desse acirramento que pode ter havido da militância. E partirmos já no sábado em torno do nome de Bruno Cunha Lima."
Saiba mais
O deputado pelo PSDB desejou "uma campanha bonita, limpa e, acima de tudo, vitoriosa. Um Natal Luz (festa natalina em Campina Grande) com Bruno eleito prefeito."
Tovar encerrou dizendo que há um ponto que une ele, Bruno e Romero. "Um ponto que nos une é o amor que a gente tem por Campina."
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO