Alunos de faculdade particular em Cabedelo usam redes sociais para protestar contra retorno de aulas presenciais durante pandemia
Os alunos da Faculdade de Ciências Médicas de Cabedelo usaram as redes sociais nesta quarta-feira (30), e emitiram uma nota de repúdio contra o retorno das aulas presenciais durante a pandemia. De acordo com os alunos, a instituição de ensino não realizou um planejamento prévio e passou para os alunos.
Ainda na nota, os alunos diz que apoiam do governador João Azevêdo e pedem que a Secretaria de Estado de Saúde possam impedir o retorno das aulas no município.
O prefeito Vitor Hugo autorizou a retomada imediata das aulas presenciais nas instituições particulares de ensino superior de Cabedelo, no último dia 28 de setembro.
A Secretaria de Saúde da Paraíba acionou a Procuradoria Geral do Estado contra a retomada das aulas presenciais em instituições particulares de ensino superior em Cabedelo.
Confira a nota:

Leia mais:
- Promotor de Justiça avalia que não há motivos para proibir aulas presenciais nas faculdades privadas de Cabedelo
- Secretário de Educação da Paraíba alerta que decisão da Prefeitura de retomada das aulas presenciais em Cabedelo é precipitada




CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
