Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena

O Programa ‘Bolsa Renda Monteiro’ é uma das propostas apresentadas pela prefeita e candidata à reeleição, Anna Lorena (PL), de maior repercussão no município.
Preocupada com a situação econômica do País, e sabendo do encerramento do auxílio emergencial do Governo Federal em dezembro, a prefeita Lorena quer dar continuidade aos benefícios às famílias carentes do município, com esse apoio através do Bolsa Renda Monteiro.
O novo programa que será lançado em janeiro, caso seja reeleita, foi apresentado neste domingo, 27, pela prefeita Anna Lorena, candidata a reeleição, e beneficiará as famílias carentes de Monteiro.
“Sabemos que a pandemia do Covid-19 afetou a economia, renda e emprego em todo o País, assim como em nosso município, e muitas pessoas ficaram desamparadas, apenas tendo como renda o auxílio emergencial, e temos por idéia implantar em janeiro de 2021 o Programa Bolsa Renda Monteiro para dar continuidade a este auxílio às famílias carentes do nosso município”, afirmou Anna Lorena.
O Programa ‘Bolsa Renda Monteiro’ assegurará às famílias carentes uma renda mínima mensal, possibilitando uma melhor qualidade de vida à população urbana e rural.
VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA