Cidadania reúne pré-candidatos ao cargo de vereador da capital

Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira (3), no Hotel Nord Skyler em João Pessoa, o Cidadania JP reuniu pré-candidatos a vereador e membros do partido para tratar sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020.

Na ocasião, os pré-candidatos ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação à comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, ser realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

“A reunião abordou diversos temas como a escolha do número dos pré-candidatos, explicações sobre a documentação necessária para o registro da candidatura, o apoio logístico para as candidaturas deferidas, a renovação do compromisso com a aliança formada com a pré-candidatura de Cícero Lucena, a importância estratégica do Governador João Azevedo nas eleições da Capital e a sugestão de data para a convenção do partido”, explicou o presidente municipal do Cidadania, vereador Bruno Farias.

Bruno informou ainda que todas as medidas para garantir a saúde e segurança dos presentes foram tomadas. “Obedecemos a todos os protocolos de segurança, utilizando máscaras, álcool em gel e com distanciamento entre as pessoas”.
Ascom

BORGES NETO LUCENA INFORMA