Com Aijes contra RC fora da pauta do TSE até o dia 10, PSB deverá correr contra o tempo para oficializar candidato em JP

Partidos e coligações já se preparam para realizar suas convenções, sejam presenciais ou virtuais, no intuito de oficializarem os nomes dos seus pré-candidatos nas disputas municipais em todo o país.
Na Paraíba não é diferente e na Capital, João Pessoa, maior colégio eleitoral do estado, algumas siglas inclusive já marcaram a data das suas convenções levando em consideração os prazo que é até o próximo dia 16.

A incógnita acontece por causa do prazo, já que as referidas Aijes estão fora da pauta do TSE até o próximo dia 10  e caso se estendam por mais alguns dias, podem acabar prejudicando o anúncio da sigla.O PSB porém, pode ter que correr contra o tempo se for oficializar um nome na disputa pela PMJP. É que uma das principais apostas da sigla, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aguarda o julgamento de duas Aijes no TSE para saber se poderá concorrer ou não no pleito deste ano.
PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA