Evitando polêmica sobre intervenção, Jackson diz que segue a mesma luta de Gleisi

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, vem evitando polemizar sobre a decisão do Diretório Nacional de intervenção no partido em João Pessoa. Em um rápido comentário nas redes sociais, o dirigente estadual declarou que era uma “honra está na mesma trincheira de luta com a companheira e deputada federal Gleisi Hoffman”.
Na mensagem, Jackson lembra, inclusive, que vem, ao lado de Gleisi, lutando contra o fascismo, a perseguição das minorias e em defesa da radicalidade democrática”.
“É uma honra está na mesma trincheira de luta com a companheira @gleisihoffmann . Lutamos contra o fascismo, a perseguição as minorias e a favor da radicalidade democrática no Brasil. Construímos sonhos e utopias sempre buscando um país melhor pra nossa gente. O Brasil precisa do PT e o PT precisa a cada dia da nossa força militante. Viva a luta democrática unificada contra o fascismo ! O futuro está próximo ! “, comentou ele nas redes sociais.
O advogado Antônio Barbosa fez um comentário na mesma mensagem postada por Jackson: “Companheiro, sua fala nos ajuda a construir um ambiente de congraçamento de ânimos no seio partidário”. Recentemente, Barbosa causou polêmica entre os petistas ao se colocar a disposição para ser o vice do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a prefeito da Capital.
O PT Nacional comunicou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a anulação da convenção municipal que homologou os nomes do petista, Anísio Maia, e de Percival Henriques, do PCdoB, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, respectivamente, nas eleições de novembro. A Nacional defende uma aliança PT e PSB e, consequentemente, o apoio a candidatura à prefeito de Ricardo Coutinho na Capital.
O juiz Flávio Leandro, da 64º Zona Eleitoral, é quem vai analisar o caso. O magistrado tem até o dia 26 para se pronunciar sobre o assunto.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA