Governador da Paraíba nomeia novo diretor técnico do Hospital de Trauma de Campina Grande

O governador da Paraíba nomeou Sebastião Viana da Silva Filho, como diretor técnico do Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (10).

Sebastião substitiui o cargo em aberto que era ocupado pelo médico Gilney Porto que pediu exoneração. 
O novo diretor agradeceu ao governador João Azevêdo, ao secretário de saúde Geraldo Medeiros.
Paraibanas e Paraibanos;
Primeiramente agradeço à Deus por tudo e por todas as coisas, e sei que há um propósito para todo aquele que crê. Não poderia deixar de agradecer ao Governador Dr João Azevedo, ao Secretário de saúde Estadual Dr Geraldo Medeiros, aos amigos, Dra Ingrid, Dr José bezerra, Dr Jhony e demais que soaram meu nome para tamanha responsabilidade, muitíssimo obrigado pela confiança. Sei que superaremos todos os obstáculos , ciente da vontade de potência em sobrepujar todos os desafios, sinto-me confortável porque estarei ao lado de pessoas que confiam no nosso trabalho. 
O Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes é minha segunda casa, onde cheguei como estudante em 2011, em 2012 me formei em medicina, e passei a ser médico plantonista da clínica médica . Fiz boa parte da residência em cirurgia geral no trauma e passei a integrar o quadro de cirurgiões graças a Dra Ingrid e Dr Gilney. 
Fruto de um trabalho honesto, eficaz, simples e preciso, sempre estive próximo de todos os profissionais do hospital, pois sei que saúde não se faz só com médicos, e sim com TODOS  os profissionais, sou mais um que acredito no esforço e trabalho de todos vocês, uma verdadeira equipe MULTIDISCIPLINAR .
É uma grande honra servir à todos como Diretor Técnico de um hospital em que vejo um SUS QUE DÁ CERTO. 
Aproveito para parabenizar todo trabalho feito até agora e espero somar nesse time vitorioso. 
Forte abraço meus amigos, contém comigo!
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA