João Almeida compara Walber a ‘Chapolin Colorado’ e lamenta mentiras adotadas na campanha do adversário em JP

Pelo visto as trocas de farpas e acusações entre os candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá perdurar até o dia das eleições.
Com o advento das redes sociais, onde qualquer postagem polêmica tem o poder de chegar muito longe, aumenta ainda mais esse jogo político dos ataques entre adversários.
Os protagonistas da vez são os postulantes Wallber Virgolino (Patriota) e João Almeida (Solidariedade).
Almeida declarou que Virgolino mente ao dizer que é o candidato de Bolsonaro em João Pessoa. De acordo com ele, Wallber estaria inclusive usando as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público de João Pessoa.
Em sua fala, o candidato chega a pedir que o adversário eleve o nível do debate.
“Tem um candidato aqui em João Pessoa chamado Walber Virgolino que sinceramente está perdendo a noção das coisas. Ele mente de forma descarada. Ele vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, em contrapartida o presidente faz questão de deixar claro que não tem nenhum candidato aqui em João Pessoa. Ele está espalhando agora que ele mandou mandar os bandidos lá que assaltaram o banco antes da visita do presidente. Não bastasse ele usa agora as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público aqui em João Pessoa. Ou Walber, quando você tomava cachaça nas brincadeiras das vaquejadas eu já era policial rodoviário federal em 1994. Vamos aumentar o nível do debate amigo velho, João Pessoa não merece isso. Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman, ou será o Chapolin Colorado”


PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA