João Azevêdo defende a democracia e avalia elogios de Mourão

O governador João Azevêdo (Cidadania) encaminhou nesta quarta-feira (23) comentário ao programa de Rádio “Arapuan Verdade” sobre elogios que recebeu do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no programa “Frente a Frente”, que foi ao ar na última segunda pela TV Arapuan.
Durante o programa, Mourão destacou a boa relação com o governador e disse que tem buscado a convergência das ideias. “A postura do governador João Azevêdo é a melhor possível. Nós temos buscado a convergência das ideias, porque apesar de divergências em alguns aspectos, temos uma zona de convergência em busca do bem comum”, disse.
Por sua vez, João disse que “não precisaria se alistar para entender que Democracia se faz exatamente com a identificação de áreas de concordância entre os que pensam diferentes”.
O governador afirmou que “vai continuar defendendo a obrigatoriedade na manutenção das relações institucionais e republicanas entre todos os níveis de governo”.
João Azevêdo deixou claro que, “quando solicita uma audiência com um ministro, vice-presidente ou presidente da República, não faz em seu nome mas em nome da representação do cargo que ocupa”.
Segundo ele, “independentemente de eleições e crenças políticas, temos que lutar para melhorar as condições de vida da população do estado que eu represento”. O chefe do Poder Executivo Estadual entende que “essa visão, desprovida de picuinhas e ranços extremados é que fará com que a Paraíba receba investimentos e mantenha sua condição de ser respeitada por qualquer outro nível de governo”.
“Em todas as minhas falas, agradeço sempre, a todos, Governo Federal, Parlamentares da base ou da oposição que de alguma forma ajudem o estado a caminhar em busca de melhores dias, mantendo sempre inalterada a minha forma de ver e fazer política, que deve ser inclusiva e distributiva de riquezas para nosso povo”, finalizou o governador.

Luís Tôrres


BORGES NETO LUCENA INFORMA