Lucena; Inauguração de Escola em Gameleira é marcada com emoção e homenagens.



Nesta quarta- feira (2) foi oficialmente inaugurada a Escola Augusto Guedes da Costa em Gameleira ,reformada e ampliada para atender oitenta alunos de Ensino Integral .

Foram construídas mais duas salas de aula ,com sala de informática, sala de vídeo e leitura,  dois banheiros ,secretaria e  refeitório com acessibilidade, dependências amplas e confortáveis para atender alunos, ,responsáveis, professores e funcionários. 

A solenidade foi prestigiada por  autoridades ,mães de alunos, professores ,público em geral" a obra afirma a responsabilidade da gestão com a educação, nossas crianças serão  muito melhor atendidas." disse mãe de aluno. 
A diretora Diana Dornelas enalteceu em sua fala que essa conquista é motivo de alegria " Sempre cobrávamos do nosso gestor a reforma da Escola e quando percebemos a estrutura já  estava ampliada,estamos orgulhosos de nossa escola"   


 Durante o evento ex- alunos testemunharam  e emocionaram o público com homenagens a instituição. A Escola Augusto Guedes é referência de gerações em Lucena , muitos moradores estudaram e hoje trabalham na unidade educacional .

No total o município conta com onze escolas e parceria com uma Creche.
Borges Neto Lucena Informa