Lucena; Polícia Militar e Vigilância Sanitária fiscalizam primeiro dia de Convenções partidárias



O Ministério Público  na última quarta-feira( 9) recomendou  que os diretórios municipais, partidos políticos e pre-candidatos cumprissem os decretos  do Governo do Estado sobre a pandemia da Covid 19, e não realizassem as convenções presenciais para evitar aglomerações.

A recomendação do MP expedida pela Promotora de Justiça da 2° zona eleitoral Rosa Cristina de Carvalho seria convenção virtual ou no sistema drive-in com o uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1/5 E uso de álcool em gel . Em caso de descumprimento o MP recomendou a prisao de presidentes dos partidos e pré- candidatos. 

Nesse primeiro dia de Convenções em Lucena a  equipe do 7° Batalhão com Soldado Davin  e Soldado Araújo ,juntamente com a Coordenadora da Vigilância Sanitária Tatiana Cruz , Juliete  Silva e Paulo Dias realizaram a fiscalização da Convenção  "Novas conquistas, mais trabalho "do  pré candidato Alex Monteiro e pré candidatos a vereadores dos partidos Democratas e Cidadania.

Foram feitos todo procedimento das medidas sanitárias no evento que foi realizado com a presença somente dos pré-candidatos.


Borges Neto Lucena Informa