ONG em Lucena celebra oito anos de acolhida à crianças especiais. Mas oposição insiste em atacar,ao invés de ajudar .


Enquanto pessoas fazem campanha difamatória, caluniosa as ONGs da cidade de Lucena, abrindo caminhos para pensamentos maldosos e desnecessários para com as crianças e mães assistidas pelas entidades, que verdadeiramente precisam de apoio, a CACE (Casa de Apoio à Criança Especial) celebra oito anos de amor e cuidados.   

Recentemente a CACE foi alvo de ataques políticos de pessoas que não vivenciam a rotina de atendimentos e evoluções médicas das crianças especiais .

Durante esse tempo a entidade não só atendeu crianças de Lucena,como também da região, quem precisa de atendimento, a ONG está de portas abertas para pessoas com deficiência.Com atendimentos de Fisioterapeutas, neurologistas, pedagogas  e entre outros profissionais, aproximadamente 150 crianças vem recebendo atenção e afeto .

O mais curioso é que quem critica não ajuda, e Políticos da oposição  recém- chegados na cidade de Lucena acham que deficientes especiais ou seus responsáveis não tem vontades,nem capacidade civil para se expressar. 

O desespero e o rombo no pé só aumentam.