Oposição preguiçosa de Lucena, investe em matéria incompleta para enganar o povo.

Mais uma investida de matéria sem fundamento da oposição de Lucena, ganhou  outro tiro no pé .
Com o olhar distorcido a oposição mirou a Secretaria de Educação do Município.

Entenda o caso:
Foi publicado uma matéria na manhã desta quinta-feira em um site de notícias da PB que a Prefeitura de Lucena gastou pouco mais de 11 mil reais em fardamentos para alunos da rede municipal de ensino, como consta o empenho abaixo.




 Então: Infelizmente esqueceram de informar que os fardamentos  para alunos ,professores, motoristas e demais funcionários das Escolas, aproximadamente 3.300 pessoas se encontram na Secretaria de Educação de Lucena e que serão entregues na volta às aulas gradualmente, ou seja, após pandemia do Corona vírus. Ressaltamos que todos os municípios estão em fase de flexibilização.


Tentando ganhar a prefeitura a todo custo pre candidatos conhecidos na cidade como " Copa do Mundo " e Zé mentirinha" não se cansam  de passar vergonha nas ruas e redes sociais. 

A preguiça de procurar responsáveis da área de Educação ou até mesmo o gestor tem levado pre candidatos da oposição a gastar dinheiro com matérias sem fundamentos , querendo enganar quem? 
Como diz o velho ditado " Mente que só cachorro sem dente", se ao menos morasse em Lucena teria mais entendimento do que se passa na cidade. Se esqueceram que enfrentamos uma crise de saúde mundial que impossibilita o retorno às aulas ,imagina se forem eleitos?


Segue abaixo documentos de solicitação de diretores da Escolas Municipais: