PC prende dupla com 15 quilos de maconha na Zona Rural de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, dois homens e apreendeu cerca de 15 Kg de maconha “in natura”, além de uma pistola calibre 380, carregadores e munições.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 9, no Sítio Marinho, zona rural de Campina Grande.
“Dois homens foram presos, sendo um de 19 e outro de 26 anos de idade. Contra um deles há um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal. O suspeito de 26 anos)tentou fugir quando da ação policial e resistiu à prisão, sendo autuado por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e resistência”, esclareceu o delegado Ramirez São Pedro.
As prisões desta quarta-feira fazem parte de uma ação constante realizada pela Polícia Civil em Campina Grande para reforçar o combate ao tráfico de drogas na região.
“Essas ações acontecem durante todo o ano, seja a partir de denúncias anônimas pelo disque-denúncia através do número 197; seja pelo trabalho minucioso dos agentes de investigação da equipe da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande”, destacou.
PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA