Presidente nacional do PDT elogia articulação do partido em João Pessoa e aliança com Edilma Freire

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, elogiou a articulação feita pelo deputado federal Damião Feliciano para a disputa a Prefeitura Municipal de João Pessoa com o Partido Verde (PV). A filha do deputado e da vice-governadora (Lígia Feliciano), a arquiteta Mariana Feliciano, foi anunciada como a pré-candidata a vice de Edilma Freire (PV). 
"A eleição do governo do Estado é daqui a dois anos. Estamos discutindo a eleição municipal. O partido tem autonomia para escolher o melhor para o partido. O governador não pode nos obrigar quem ele quer. Se fosse a sucessão dele, ele podia reclamar, mas não é", afirmou Lupi, ao ser entrevistada pelo programa 'Arapuan Verdade', desta segunda-feira (14).   
O anúncio da aliança PV e PDT para as eleições de 2020 para a disputa de João Pessoa foi feito na noite desse domingo (13). A definição ocorreu após reunião durante a tarde de ontem, faltando três dias para a convenção do PV, que será realizada em Mangabeira, na quarta-feira (16).
CLICKPB



BORGES NETO