PSOL realiza convenção e homologa candidatura de Marcos Patrício como candidato à Prefeitura de Cabedelo

Em live inédita e histórica para Cabedelo, o PSOL (PB) fez a sua convenção no último
domingo (13), às 14h e homologou Marcos Patricio, como candidato a prefeito do município. O partido também oficializou o nome de Alex Silva, como candidato a vice-prefeito.
Marcos Patrício é auditor do Tribunal de Contas do Estado, administrador de empresas, militante social e cultural, e presidente do PSOL (Cabedelo). Já Alex Silva é microempreendedor e bacharel em ciências da computação. Ambos disputaram em chapa única.
A convenção aconteceu na cidade portuária em uma Live Convenção, no YouTube.
Na oportunidade foram apresentados os nomes à pré-candidatura para as vagas de
vereadores. Renálide Carvalho (professora e servidora do IFPB, Centro) e Karina Souto, professora da Escola Paulino Siqueira, formam a ala feminina. Diego Nascimento (servidor do IFPB, Jardim Camboinha), Zé Carlos (microempreendedor), Ernesto Batista (economista e servidor da UFPB) e Paulinho Targino (eletricista e embarcadiço), compõem o time masculino.
A maioria dos membros do partido votou através de vídeo conferência, sinalizando o voto com um gesto de mão e a tela da Live foi gravada como documento.
A ideia da transmissão via YouTube foi respeitar rigorosamente o distanciamento social, sem excluir a oportunidade de participações ao vivo e gravadas de eleitores, membros do partido, ativistas e figuras públicas populares como o professor e ex-deputado federal, Avezoar Arruda.


CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA