Rei da Tailândia se isola com dezenas de mulheres em hotel de luxo nos alpes alemães

 
O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, 68, também conhecido como Rama X, está isolado em um resort de luxo na Alemanha em meio à pandemia do novo coronavírus, com mais de 20 mulheres. O Grand Hotel Sonnenbichl, localizado nos alpes de Garmisch-Partenkirchen, foi o destino escolhido pelo rei.
A informação foi dada pelo jornal alemão Bild, que afirmou a libertação da ex-amante e consorte real (cônjuge do monarca) Sineenat Bilaskalayani, 35, presa no ano passado sem motivos aparentes — após se envolver publicamente com o monarca, casado com ex-comissária de bordo Suthida Tidjai — para se juntar ao grupo de mulheres.
Ainda segundo a mídia alemã, a ex-amante de Rama X desembarcou em Munique, na Alemanha, no último sábado (29) e foi levada para os aposentos da realeza, que reservou um andar inteiro no hotel e armou um forte esquema de segurança. Há relatos que a administração do local construiu uma "sala de prazer" para o monarca.
Sineenat treinou como piloto na Tailândia e no exterior, serviu na unidade real de guarda-costas do rei e, em 2019, foi premiada com o posto de major-general. No entanto, a ex-amante do monarca deixou o posto após três meses da nomeação. Ela foi acusada por deslealdade e ambição de tomar a posição da rainha, Suthida Tidja.
Maha Vajiralongkorn foi nomeado príncipe herdeiro em 1972 e ascendeu como rei da Tailândia em 2016, após a morte do pai. Entretanto, Rama X vive na Alemanha desde 2007. Ele também é pai de sete filhos e atualmente está no seu 4º casamento.
CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA