Saúde lança edital para contratação de médicos para trabalhar no Trauma de CG

O governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), tornou pública nesta quinta-feira (03) a chamada para contratação de Pessoas Jurídicas de direito privado, credenciados ao SUS, entidades privadas, credenciadas ao SUS, para Prestação de Serviços Médicos nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de acordo com as diretrizes do SUS. (veja o edital completo abaixo)
O valor estimado para a contratação dos serviços especializados será de R$ 793.520,00 conforme tabela descritiva no Diário Oficial. A prestação dos serviços médicos se dará nas especialidades médicas especificadas, com vistas a atender a demanda de urgência e emergência em traumatologia.

Nova equipe em João Pessoa

Na Capital, os médicos neurocirurgiões e cirurgiões vasculares aderiram ao chamamento público do Governo da Paraíba para prestação de serviço no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e assumiram o plantão com escala completa deste às 19h desta quarta (02).
O Secretário estadual de Saúde, dr. Geraldo Medeiros, e o representante dos médicos, dr. Valdir Demiro, comentam sobre a nova equipe de profissionais da unidade nesta quinta-feira (03).
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA