Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

 

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), nesta sexta-feira (23),  à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e alertou para o fato de o religioso adotar dois discursos. Isso porque, conforme Anísio, Couto se queixava de ter sido abandonado pelo ex-governador Ricardo na campanha eleitoral para o Senado, que terminou em derrota.

Segundo Anísio, Couto, com essa atitude, só comprova que gosta de ser traído e, provavelmente, será outra vez com essa decisão de ignorar a candidatura própria da sigla na Capital.

Luiz Couto anuncia apoio a RC

“Eu fiquei surpreso porque Luiz Couto ficava reclamando que não foi eleito senador, porque Ricardo não lhe deu apoio na hora que ele precisava, concentrou o apoio em Veneziano. Então, ele gosta de ser traído seguidamente, mais uma vez ele assim o será. Mas baixa para nós não foi, porque ele não estava fazendo campanha, não estava agregado conosco, estava recluso, então não se perde o que não tinha, é isso que temos a dizer”, pontuou Maia.

Nesta sexta-feira (23) a candidatura de Anísio recebeu a confirmação da adesão de 42 membros do diretório, de um total de 46. “Então nós trocamos um por 42, lógico que ele tem mais nome, é mais conhecido, mas acho que esses 42 nomes valem muito mais que Luiz Couto”, finalizou o parlamentar.  As declarações de Anísio Maia repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA