Após ter candidatura questionada na Justiça Eleitoral, prefeito de Casserengue renuncia disputa alegando problemas de saúde


 O prefeito de Casserengue, Genival Bento (PL), conhecido como Dinda, renunciou a disputa pela reeleição após ter sua candidatura questionada judicialmente por Jânio Márcio dos Santos Cardoso, mais conhecido como Jânio da Padaria, adversário do prefeito na disputa pela prefeitura. Conforme informações obtidas pelo ClickPB, o ex-candidato chegou a postar em seu perfil no instagram um vídeo em que explica a decisão. Ele justificou a desistência argumentando motivos de saúde. 

No vídeo ele destaca que a candidatura foi deferida pela Justiça Eleitoral e que não há nada contra ele. “Quero falar para meus amigos que minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar ”, relata o prefeito.

Também no vídeo ele deixa seu apoio a chapa de Van e Leandro Neixa. "Todo mundo conhece o meu trabalho e sabe que eu estarei sempre na ativa para fazer com que Casserengue avance nas suas conquistas. E eu peço que vocês confiem em Van e Leandro”, destacou. 

Dinda publicou o vídeo com a nota a seguir:

"Hoje, me dirijo a cada casserenguense que assim como eu, busca o melhor para nossa cidade e para nosso povo! Informo a todos que não serei mais candidato à Prefeito de Casserengue, na certeza de dever cumprido! Foram 12 anos de mandato, de grandes obras e muito assistencialismo, sempre busquei ajudar meu povo da melhor forma possível. Desde minha primeira gestão, fiz o que estava ao meu alcance para tornar Casserengue gigante, assim como nossa população! Cidade de gente batalhadora, disposta e compromissada com o futuro da nossa terra. Jamais estarei longe, sou filho de Casserengue, e estarei com Van e Leandro nesta caminhada!

Um forte abraço,
Do seu amigo Dinda Bento.


CL
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO