Candidatos e candidata se mostram equilibrados na disputa por Campina Grande em debate da TV Master

Apresentação de propostas, ausência de candidatos e homenagens a vítimas do Covid-19. No primeiro debate com os prefeitáveis de Campina Grande, os candidatos demostraram equilíbrio e respeito. Aproveitaram o espaço para o chamado confronto de ideias e as propostas que pretendem realizar em Campina Grande nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, cultura, esportes, e geração de empregos.
Dos seis candidatos que disputam a prefeitura da cidade, dois faltaram ao debate. Estiveram presentes os candidatos: Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Edmar Oliveira (Patriota), Olímpio Rocha (PSOL).

Respeitando todas as normas estabelecidas pelos órgãos de segurança e saúde, o Sistema Master de Comunicação, promoveu o debate. Por mais de duas horas, os candidatos discutiram sobre temas pertinentes e formularam perguntas para que seus concorrentes respondessem. Apesar de algumas alfinetadas, o clima permaneceu equilibrado. Ao final, os quatro prefeitáveis avaliaram como positivo o debate, e elogiaram a TV Master pela iniciativa.O candidato Inácio Falcão (PCdB), enviou um atestado médico justificando a sua ausência. Já o candidato Bruno Cunha Lima (PSD), só justificou a sua ausência com o debate em andamento, por meio de sua assessoria. A ausência de Bruno foi alvo de crítica do mediador do debate, o jornalista Alex Filho.
SL
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA