Com técnico pressionado, Campinense recebe o Salgueiro

 

Pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, o Campinense vai enfrentar o Salgueiro-PE nesta quarta-feira (14), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa entra em campo pressionada após três tropeços consecutivos.

As duas derrotas e um empate em casa nas últimas três rodadas fizeram o treinador Givanildo Sales entregar o cargo após o revés pesado para o Atlético de Cajazeiras, domingo passado. Entretanto, a FDA Sports, empresa que administra o terceirizado departamento de futebol rubro-negro, decidiu manter o técnico e demonstrar confiança no seu trabalho. Entretanto, em caso de novo insucesso, a dinâmica do futebol dificilmente fará com que o técnico siga na função para a sequência do torneio.

Com 5 pontos e ocupando a sétima posição da chave, a Raposa tem algumas novidades para o jogo de logo mais. Liberados pelo Departamento Médico, o lateral-esquerdo Vinícius Araújo e os volantes Netto e Renatinho ficam à disposição. Recuperados de Covid-19, os zagueiros Rômulo e Cláudio Baiano devem voltar ao time titular. Por outro lado, expulsos em Cajazeiras, os laterais Alex Travassos e Fabinho desfalcam a equipe. Com atuações bastante questionadas, o goleiro Waldson corre risco de ser substituído por Wellington Lima.

O atual campeão pernambucano, terceiro colocado do grupo om 8 pontos, deve manter um time que empatou com o Guarany de Sobral na quarta-feira passada. Com uma semana livre para treinos, já que o confronto com o Afogados-PE está marcado apenas para o dia 28, o treinador Daniel Neri deve tentar dar entrosamento aos seus comandados no Carcará para a sequência da competição.

Transmissão

Campinense x Salgueiro terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Jonata de Souza Gouveia, de Alagoas, apita o jogo, auxiliado por Ruan Neres e Luís Filipe, dos quadros da FPF. O paraibano Diego Roberto é o quarto árbitro escalado.

Escalações

Campinense: Wellington Lima, Cláudio Baiano, Rômulo, Breno; Netto, Vinícius Araújo, Júnior Gaúcho, Echeverría; Rafael Ibiapino, Jobson e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Sales.

Salgueiro-PE: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur, Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro, Renato, Tarcísio; Ciel e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri.


Voz da Torcida



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários