Intervenção: Diretório Municipal do PT em João Pessoa fará defesa oral em reunião marcada nesta quarta-feira


 A direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa fará a sua defesa oral durante uma reunião marcada para esta quarta-feira (14), às 10h, com o Diretório Nacional. Isso ocorre após a Comissão da Executiva Nacional propor uma Comissão Interventora para assumir a instância municipal na Capital paraibana. 

Uma defesa por escrita da direção Municipal do PT na Capital já foi enviada e na reunião on-line, a diretora Giucélia Figueiredo, apresentará a sua defesa oral. A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, deverá estará presente. Na semana passada, ela chegou a divulgar uma nota em que ataca o Diretório Municipal da sigla. 

Para a deputada, a postura do candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia, em manter seu nome soa como 'servindo de linha auxiliar do governo e da direita'. O impasse dentro da sigla foi agravado com o anúncio do Diretório Nacional em intervir na decisão de chapa própria do PT na disputa municipal, no mesmo dia em que Ricardo Coutinho (PSB) anunciou sua candidatura no último dia para as convenções partidárias.  Anísio Maia (PT) já teve o nome deferido pela Justiça Eleitoral. 

CLCIKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários