Juiz multa coligação em R$ 50 mil por realização de evento político com aglomeração em São Vicente do Seridó

 


O juiz eleitoral Philippe Guimarães Padilha Vilar condenou a coligação ''A Força do Trabalho'', formada pelos partidos MDB, PP, PSC e Cidadania a pagar multa de R$ 50 mil pela realização de evento político com aglomeração no município de São Vicente do Seridó. A candidata a prefeita da coligação é Ana Cláudia de Farias Cabral, conhecida como Claudinha.

A denúncia foi feita pela coligação ''Mudança se faz com a vontade do povo'', que anexou vídeos de um evento do grupo adversário.

A coligação denunciada se defendeu afirmando que o evento não foi planejado nem organizado por ela, e que teria sido uma resposta dos apoiadores ao evento promovida pela coligação rival, que também teria ferido às normas sanitárias de combate a covid-19. Sustentou ainda que nenhum candidato participou do evento e que a candidata a prefeita, Claudinha, apenas acenou para os apoiadores da varanda de seu residência.

Em vista, o Ministério Público opinou pela procedência da representação, com condenação dos representados. Veja abaixo o documento obtido pelo ClickPB.


CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários