Juíza proíbe carreatas, pedais, passeatas e comícios em Pedras de Fogo, Pilar, Juripiranga e São Miguel de Taipu

 


A juíza da 44ª Zona Eleitoral, Higyna Josita, proibiu a realização de carreatas, motorreatas, pedais, passeatas e comícios na região que abrange os municípios de Pedras de Fogo, Pilar, Juripiranga e São Miguel de Taipu. A decisão se baseia nas recomendações sanitárias para evitar a propagação da covid-19.

Com isso, fica liberada apenas a realização de palestras, desde que se mantenha o distanciamento social, higienização pessoal e do ambiente, comunicação e monitoramento das condições de saúde.

Na decisão, a juíza destacou que houve piora na situação do município de Pedras de Fogo em relação à pandemia. A cidade passou da bandeira amarela para a laranja na última publicação do plano Novo Normal na Paraíba.

O candidato a prefeito daquele município, Lucas Romão (Cidadania), havia marcado uma carreata para este fim de semana, que agora não poderá mais ocorrer. 

Tanto Lucas Romãoquanto o candidato Manoel Júnior (Solidariedade) já haviam sofrido punições da juíza Hygina Josita por realizar eventos de campanha contrariando normas estabelecidas.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários