Na zona de rebaixamento, Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE neste sábado

 

Após entrar na zona de rebaixamento na última quinta, o Botafogo-PB entra em campo neste sábado (10) mais pressionado do que nunca. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo vai receber o Ferroviário-CE, às 17h, pela décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar da nona colocação, com 8 pontos, e apenas uma vitória no torneio, a prioridade institucional na Maravilha do Contorno ainda não parece ser o futebol, já que grupos de situação e oposição se degladiam nos bastidores para a eleição do Conselho Deliberativo, que acontece amanhã (11). O Ferrão, por sua vez, com 14 pontos e na quarta posição, busca uma vitória contra o fragilizado adversário para se consolidar no G4.

Dentro de campo, o treinador do Botafogo-PB, Rogério Zimmermann, contará com o retorno do goleiro Felipe, que cumpriu os quatro jogos de gancho pela expulsão nas quartas de final da Copa do Nordeste diante do Bahia. O meio-campista Rodrigo Andrade também volta de suspensão pelo terceiro amarelo e deve começar entre os titulares. O zagueiro Rodrigo e o atacante David Batista, apresentados durante a semana, estão regularizados e podem atuar.

Pelo lado do Ferroviário-CE, Marcelo Vilar terá o desfalque do zagueiro Olávio, que foi expulso na última partida, a derrota para o Santa Cruz. Desta forma, Willian Machado deve formar dupla defensiva com Vitão. No mais, o time deve ser parecido com o que atuou no fim de semana passado. Recém-chegados, o lateral-direito Neílson, ex-Belo, e o meia Adriano Paulista, podem ser relacionados para o duelo.

Transmissão

Botafogo-PB x Ferroviário-CE terá transmissão ao vivo pela BAND Nordeste e também na plataforma DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso o assinante ceda previamente seus dados para cobrança.

Arbitragem

Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira, todos de São Paulo. Diego Roberto de Souza, dos quadros da FPF, será o quarto árbitro.

Escalações

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Donato, Luís Gustavo, Christianno; Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade, Léo Moura; Diego Rosa e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Ferroviário-CE: Nícolas, Gabriel, Willian Machado, Vitão, Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorensi, Caíque, André Mensalão; Silóé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.


Voz da Torcida


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários