Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

 

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19).

Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004 voltará à ativa. Além disso, haverá redefinição da linha 3507, que circulará como o 303, atendendo ao bairro Cidade Verde, a avenida Alfredo Macedo Costa e com ida ao Centro pela avenida Pedro II.

Já a linha 5307 circulará como o 530, atendendo também ao bairro cidade verde, seguindo pela avenida Prefeito Luiz Alberto M. Coutinho, cobrindo também o Detran e o Hospital Universitário. A ida e a volta será pela avenida Epitácio Pessoa.

Com a mudança, a linha I004, que cobre a Praia do Sol, volta a operar com oito viagens diárias. Os passageiros, no entanto, precisam estar atentos ao ponto final, que deixará de ser o Terminal de Integração de Passageiros do Valentina (TIP) e passa a ser o Terminal de Bairro da 118/120.

As linhas 120, 118 e 104 vão contar com mais ônibus e mais viagens diárias. O 120 (Parque do Sol) e o 118 (Paratibe) ganham dois veículos cada, passando a realizar 26 viagens diárias. Já a linha 104 (Bairro das Indústrias) vai receber um acréscimo de sete viagens, chegando a 63 todos os dias.

Para conferir os itinerários completos de todas as linhas ativas basta acessar o site da Semob-JP.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários