Polícia prende em flagrante homem que praticava furtos e arrombamento de imóveis em Itaporanga

 

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um homem suspeito de realizar crimes de furto qualificado e arrombamento em residências na região.

“O GTE Recebeu o informe do arrombamento e se deslocou até o local, levantando informações que levaram à identificação do autor do crime. De forma imediata, a equipe empreendeu diligências no sentido de localizar o suspeito, obtendo informações de que ele já estaria cumprindo prisão domiciliar por outros furtos, tendo que se recolher à noite em sua residência”, esclareceu Carlos Seabra, delegado seccional de Itaporanga.

Localizada a residência do suspeito, na zona rural, os policiais encontraram nesta residência além de pertences furtados no citado arrombamento, objetos provenientes de outros furtos.

“O suspeito confessou a autoria dos delitos, sendo levado à delegacia de polícia em Itaporanga e autuado em flagrante. Depois de cumpridas as formalidades legais, ele foi encaminhado à cadeia pública de Itaporanga onde fica à disposição da Justiça”, finalizou o delegado Carlos Seabra.


 PCPB


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA