Policiais prendem trio suspeito de tráfico e assaltos na região de Rio Tinto

 

Policiais das Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II prenderam três pessoas suspeitas de integrar grupo criminoso que atua na região na prática de assaltos e tráfico de drogas. Com dois homens, um de 22 e outro de 23 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram apreendidos um revólver, munições, colete balístico e um rádio comunicador.

Durante rondas no centro de da cidade, as equipes policiais desconfiaram da atitude dos dois homens que estavam em um veículo e ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir do local. Na ocasião, a mulher, que é companheira de um dos suspeitos, pegou uma mochila de bebê e correu para o interior do quarto da residência.

A polícia encontrou no interior do veículo drogas e na residência também. A dona da casa, que é mãe de um dos detidos, liberou a entrada dos policiais que, no interior do imóvel, encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, seis munições, um tablete e 130 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha, duas pedras maiores aparentando ser Crack, além de três smartphones.

Em uma outra residência, a polícia também apreendeu um colete balístico, um rádio comunicador, três munições intactas de calibre .38, 110 pedrinhas semelhantes ao Crack, duas pedras maiores análogas à Cocaína e mais dois celulares.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Postar um comentário

0 Comentários