Pontos turísticos de João Pessoa recebem decoração natalina antecipada para estimular aquecimento econômico para festas de fim de ano

 


Os pontos turísticos de João Pessoa receberam decoração natalina antecipada. De acordo com a Prefeitura da capital paraibana, a antecipação acontece para estimular o aquecimento da economia para as festividades de fim de ano, já que atrai a população para visitar os pontos turísticos da cidade. 

O primeiros pontos com decoração natalina são o Parque da Lagoa, o Largo de Tambaú, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Independência e início da Avenida Passeio Epitácio Pessoa, junto a outras 20 árvores espalhadas pelos bairros da cidade. 

A entrega será feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, e acontece às 18h, desta sexta-feira (23). 

“João Pessoa já é hoje uma cidade muito mais iluminada através do programa LED nas Ruas e mais bela graças a nossas intervenções e cuidado com todas as regiões da cidade. E agora, como fazemos em todos estes anos, antecipamos a decoração natalina para deixar a cidade ainda mais bonita, atrativa e aquecida economicamente com um comércio mais movimentado e com mais compras, o que é fundamental neste momento para a cidade", afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Parque da Lagoa e o Largo de Tambaú já foram decorados e contam com árvores de Natal de 18 metros de altura.

A decoração é descentralizada, e está chegando ao todo a mais de 60 pontos da cidade em todos os bairros, que receberão a iluminação com mangueiras de LED em instalações de árvores natalinas, incluindo a rotatória da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Praça da Independência e Avenida Getúlio Vargas. Avenidas como a Epitácio Pessoa, Retão de Manaíra, Hilton Souto Maior e Nova Beira Rio também se transformam em grandes corredores de iluminação natalina.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários