Prefeito de Lucena tem contas aprovadas pelo TCE, mas é alvo de fake news pela oposição.


 A oposição da cidade de Lucena anda jogando baixo ao tentar confundir a população com mentiras e falsas promessas. O engano da vez tem relação com as contas da atual gestão. Os opositores tentam a todo custo fazer o povo acreditar que a gestão de Marcelo Monteiro e das secretárias Ana Maria e Danielle Cruz, do exercício 2018, foram reprovadas. Através de documentos oficiais, Marcelo comprovou a aprovação e informou que o fato não passa de mais uma Fake News do grupo adversário.

No documento divulgado pela equipe de Marcelo Monteiro é possível observar que as contas não só foram aprovadas como também os membros do Tribunal de Contas do Estado o fizeram por unanimidade. “Cai a máscara da oposição que só propaga mentiras e não apresenta nada à população Lucenense”, escreveu um dos moradores do município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

Confira o documento com a aprovação:

 

Oposição tem contas reprovadas

Cabe salientar que a chapa da oposição acumula processos por má administração pública, os últimos tiveram Bolão como objeto e foram referentes a irregularidades praticadas na Festa do Coco e em contratos firmados com a Funasa. Os dois foram perdidos nas duas instâncias. Bolão é o candidato a vice-prefeito junto com Leo Bandeira, candidato a prefeito de Lucena.


Bastidores da política


Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários