PRF investiga carro, semelhante ao de padre desaparecido, que foi filmado saindo de João Pessoa

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba identificou imagens de um veículo que pode ser do padre José Gilmar, da Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro do Róger, em João Pessoa.O padre, de 46 anos, está desaparecido desde essa terça-feira (13), após sair para um velório sem nunca chegar ao local. Ele enviou uma mensagem de socorro para um amigo pouco tempo após sair e não houve mais notícia desde então.

O padre estava num veículo Fox, na cor grafite, de placa QFP 4874. A PRF identificou um veículo com características semelhantes em filmagem do circuito interno de segurança do posto da PRF de Mata Redonda, na BR-101, no sentido João Pessoa-Recife.

De acordo com a PRF, por ser uma câmera de segurança e não de trânsito, a imagem não é tão nítida para a leitura da placa, por isso ainda não é possível ter certeza que era mesmo o carro do padre.

Técnicos estão trabalhando para melhorar a imagem e agentes da PRF estão buscando imagens de outras câmeras de segurança que possam existir nas redondezas, em locais como postos de gasolina e lojas de conveniência.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO