Rama Dantas denuncia descaso na Saúde e na Educação de João Pessoa

 

Dando continuidade à rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, o Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (9), entrevistou a candidata Rama Dantas (PSTU).

Durante a entrevista, a candidata não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo. De acordo com ela, os problemas estão em todas as pastas, com maior gravidade para as áreas de Educação e Saúde.

De acordo com Rama Dantas, na Educação  e na Saúde a organização é  apenas externa. “ Prédios aonde funciona os serviços são lindos por fora, mas quando o usuário entra e procura o atendimento não existe. Falta medicamentos e médicos e os exames não tem data para serem realizados”, afirmou.

A candidata disse ainda que Educação os problemas são os  mesmos da Saúde.  ‘ A gestão usa a TV para mostrar as imagens externas  lindas  dos prédios da Educação como se tudo funcionasse as mil maravilhas, mas a realidade é totalmente diferente”, denunciou.

Entre um dos grandes problemas de infraestrutura mais grave, a candidata destacou principalmente a falta de pavimentação das ruas dos bairros, principalmente os que ficam na periferia. “As ruas principais, principalmente as dos bairros nobres e por onde passam os coletivos,  estão todas asfaltadas agora entra numa rua do bairro para você a situação. É só tem buraco”, finalizou.


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários