Rixa entre facções termina com duplo assassinato no Litoral Sul do Estado

 

Dois homens de 20 e 25 anos foram assassinados com tiros na cabeça, no início da tarde desta sexta-feira (30), na zona rural de Pedras de Fogo, na Paraíba, assentamento Vanderlei Castro. De acordo com informações da Polícia Civil, crime pode ter ligação com facção criminosa.

As vitimas eram do município de Sapé e foram identificadas como José Xavier e José Antônio, conhecidos como Ito e Júnior.

Conforme o delegado da Polícia Civil Paulo Martins, o dono do sítio onde os dois homens estavam trabalhando relatou que dois homens em uma moto chegaram até o local, perguntaram se eles eram de Sapé e de qual facção, em seguida falaram o nome de uma facção criminosa e efetuaram os disparos. Os criminosos estavam com um revólver e uma espingarda calibre 12.

O delegado Paulo Martins informou que os vítimas estavam no sítio para trabalhar na colheita de inhame. Um deles era genro do dono sítio.

O delegado explicou que, pela área de difícil acesso, só foi possível chegar ao local do crime duas horas depois, e que até as 18h desta sexta-feira (30) nenhum suspeito havia sido localizado.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários