Saúde, educação e geração de emprego dominam debate com prefeitáveis de Santa Rita; assista

 

Saúde, educação e geração de emprego e renda, principalmente agora no pós-pandemia da Covid-19 foram os temas que dominaram o debate realizado nesta sexta-feira (30)  pelo Sistema Arapuan de Comunicação com os 10 candidatos a prefeito de Santa Rita, nas eleições deste ano.

Na Saúde, os candidatos prometeram construir policlínicas municipais, fazer  com os serviços de saúde atendam 24 horas, entrega de medicamentos em casa, e salários dignos para os profissionais.

Com relação a educação,  os candidatos acusaram  o atual prefeito, Emerson Panta  não  ter convocado os concursados de 2016. De acordo com eles, aAlém de não convocar os concursados, o prefeito está devendo o terço de férias e salários à categoria.

Na geração de emprego e renda, os candidatos prometeram criar bancos de fomento para oferecer empréstimos aos pequenos comerciantes como também acabar com o pagamento de taxas.

O tema habitação também foi abordado pelos candidatos que denunciaram que o investimento no setor pela gestão municipal é zero.  No quesito corrupção o atual prefeito foi acusado de pegar dinheiro sem autorização do Legislativo, de pagar  por obras não executadas e de colocar na gestão pessoas envolvidas em escândalos de corrupção.

Assista:


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários