Sedurb divulga expediente dos mercados públicos durante feriado

 

Nesta segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, os mercados públicos de João Pessoa funcionam com alterações no expediente. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), pasta responsável pela administração desses espaços, explica que nos feriados o funcionamento fica a critério dos comerciantes de cada mercado.

“Deixamos a critério dos comerciantes em datas comemorativas se trabalham ou não. A maioria decide e a administração desses locais nos informa o funcionamento”, explicou Joubert Fonseca, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

Os mercados Central e de Jaguaribe permanecem fechados nesta segunda. Já os mercados do Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Geisel, Mangabeira, Tambaú, Torre e Valentina funcionam em horário reduzido. No Bairro dos Estados, Mangabeira, Torre e Valentina o funcionamento será até o meio dia; em Cruz das Armas até às 13h; e no mercado de Tambaú, a maioria dos comerciantes encerra as atividades às 13h.

Nos mercados do Castelo Branco e Funcionários II, o expediente não sofre alterações. Em Oitizeiro, o mercado permanece funcionando até o meio dia. Já o Centro Comercial de Passagem, por sua vez, em virtude do Dia das Crianças, funciona neste domingo (11) e na segunda (12) até às 15h.

Os mercados do Jardim Veneza, Rangel, do Peixe (em Tambaú) e Miramar não informaram como será o expediente.


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários